Tipos de aplicadores de máscaras para cílios. Saiba escolher o melhor para você.

  • Aplicador em cone: esse tipo de pincel garante um efeito bem específico e equilibrado. Por conta dos fios que aumentam gradualmente no cone, o resultado oferecido pelo aplicador é de maior volume nos cílios do canto externo – por causa das cerdas maiores – e mais facilidade em alcançar os cílios do cantinho interno – por conta das cerdas menores. O efeito final é o de um olhar sexy e alongado nos cantinhos.

 

  • Pincel com cerdas longas e juntinhas: se você é fã de volume, esse é um dos aplicadores mais indicados! Por conta das cerdas bem unidas e longas, ele é capaz de concentrar o produto no pincel e transferir da maneira certa para todos os fios a partir da raiz, colaborando com mais preenchimento e efeito dramático.

 

  • Pincel com cerdas curtas e separadinhas: gosta do efeito de cílios grudadinhos na make? Esse é um dos mais indicados! As características desse pincel são perfeitas para deixar os fios bem separadinhos, alongados e mais empelotadinhos no visual – aqui, dependendo da também da quantidade de produto concentrada entre as cerdas.
  • Aplicador curvado: quem prefere o efeito curvado nos cílios pode apostar sem medo no aplicador em meia-lua. Ele é ideal para preencher e alongar os cílios já no formato desejado mais ou menos como o cuvex faz.
  • Pincel arredondado e cheio de cerdas: assim como o pincel com cerdas longas e unidas, o aplicador do tipo arredondado garante uma boa dose de volume nos cílios. O resultado é um olhar mais definido e denso na maquiagem.